Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;É dor que desatina sem doer.
É um não querer mais que bem querer;É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,É ter com quem nos mata lealdade.
Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?
( Luis de Camões )
Existe amor pra todo jeito, amor de amigo ,amor de mãe ,e todos esses 'amores' que fazem nos sentir bem ,que sempre é bom amar.
E o amor - paixão ? É realmente o melhor tipo de amor pra se arriscar ,porque é muito bom você encontrar seu objeto de fixação andando na rua e quando passa ao seu lado você sente o arrepio ,as pernas bambas, e aquela vontade de dar 'oi' ( sem gaguejar ,meu Deus oque ele/ela pensaria de mim ? ). E quando o amor é correspondido ? É melhor ainda porque você pode realmente se aventurar ,e quando você está mal você tem aquele alguém que sempre estará contigo ,e vai te abraçar quando necessario.Ou ate te roubar um beijo.Um doce beijo.
E quando não é correspondido ? Sim ,é ruim mas porque não aproveitar e brincar com ele ,pra caso o interessado depois se apaixonar por você e ai é você que já saiu dessa ,e foi atrás de outro (a) ?
É o amor tem seus mistérios, mas vai dizer que isso não o torna mais interessante ? Porque mesmo que a gente sofra ,ou até mesmo se sinta melhor.
E eu digo : sou uma amante sem limites que se apaixonei perdidamente.E isso é recíproco.
Ai ,como é bom amar ! Como é bom ter amor no peito !
segunda-feira, 15 de dezembro de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)