"Liberdade é pouco.Oque eu desejo ainda não tem nome!"

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Dreams dreams ...

Dreams = sonhos [dã!] ,todo mundo tem um sonho de vida ... de virar médico ,fazer teatro ,ter super poderes, um namorado perfeito [ achei o meu ! ] ,ser isso ou aquilo !
Acho que os sonhos são um abrigo para nós ,que podemos nos mostrar sem medo, um abrigo para um mundo louco que vivemos hoje em dia.
Tantos amigos meus que acabam enlouquecendo ,ou às vezes querem tanto que um sonho seja realidade que se perdem no sonho e esquece o mundo real.
"My Drems come true" ...
Então sintonize toda sua vibração em seus sonhos ,torne os realidade ! ( Só não vale você querer ter super poderes e pular de um predio pra vê se voa. )
Sonhos são bons ,muito.
Mas a realidade também pode ser muito interessante !
Um beijão !